procon


  • Orientações de consumo;
  • Registro de reclamações;
  • Registro de denúncias;
  • Desbloqueio de senha da Nota Fiscal Paulista;

O PROCON ainda oferece a plataforma www.consumidor.gov.br, site em que o consumidor também pode registrar sua reclamação, sendo que se comunica diretamente com as empresas participantes, que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias. Este é um serviço público para solução alternativa de conflitos de consumo via internet. Ele não substitui o serviço prestado pelos Órgãos de Defesa do Consumidor, que continuam atendendo os consumidores por meio de seus canais tradicionais de atendimento.

Acesse aqui o site do Consumidor.gov.br

Consulte sua Reclamação

Arquivo

 

O Serviço do Procon é disponibilizado de segunda a sexta-feira nas unidades: Central (Av. Antônio Carlos Comitre, 330, Campolim), Nogueira Padilha, Ipanema, Ipiranga, Paço; E as sextas-feiras em Brigadeiro Tobias.

Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h00 as 17h00 (na unidade Central), das 8h30 as 16h30 (na unidade Paço) e das 9h00 às 17h00 (nas demais unidades da Casa do Cidadão)

*A distribuição de senhas para atendimento até as 15 horas, após esse horário,
ocorrerá mediante disponibilidade de atendimento.*

 

Anexos