Cidadania

Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia, e Inovação (CMCTI)

O CMCTI – Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação foi criado pela legislação que trata o tema do Sistema de Inovação de Sorocaba – a Lei nº 9672, DE 20 DE JULHO DE 2011.

MISSÃO
“ Fomentar a integração dos elementos do ecossistema – poder público, empreendedores, instituições de ensino e pesquisa, investidores e empresas – preparando a sociedade para as mudanças tecnológicas”.

VISÃO
“Ser referência com diversas organizações para o desenvolvimento do ecossistema de inovação e empreendedorismo em favor de uma cidade humana, inteligente e sustentável”

VALORES
Amplificar o conhecimento para novas tecnologias e inovação à favor da sociedade. Empatia, cidadania, pró-atividade, comprometimento, integração e união”